Boa noite! Segunda-feira, 12 de novembro de 2018.

CINEMA

Hotel Transilvânia 3 é destaque nas telonas nesta semana
Desta vez, a turma de monstros embarca em um cruzeiro

Com um recado de tolerância à criançada Hotel Transilvânia 3 — Férias Monstruosas, leva as peripécias da turma de monstros como Drácula (ou Drac), Frank (Frankenstein), a Múmia, o Homem Invisível e outros personagens icônicos do terror às salas de cinema mais uma vez. Desta vez, em roteiro menos familiar e mais aventuresco, a trupe embarca num cruzeiro no Triângulo das Bermudas. Drac, solteiro há mais de cem anos, se apaixona pela capitã deo navio.

Outro destaque é  Uma Casa à Beira-­Mar traz a trama da atriz Angèle (Ariane), que retorna ao convívio familiar depois de 20 anos ausente e revê Armand (Meylan), dono de um restaurante, e Joseph (Darroussin), desempregado que namora uma mulher mais jovem (Anaïs Demoustier). Nostálgico, o diretor francês de origem armênia Robert Guédiguian usa imagens de Kilo sa? (1986), realizado no mesmo lugar e com os mesmos atores.

Assista ao trailer:

 

 

Fonte: Veja Rio


PUBLICADO EM: 13/JUL/2018




CINEMA

Idosos reagem ao trailer de Batman Vs Superman
Velhinhos nem tão velhinhos assim que não sabiam do filme e, em sua maioria, desaprovam a escolha de Ben - um o chama de "Benana" - Affleck para Homem-Morcego em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, assistiram ao trailer mais recente do longa de Zack Snyder e expressaram suas opiniões.

LEIA MAIS


CINEMA

Animação comovente mostra o poder da empatia
Escritora, professora e pesquisadora da University of Houston Graduate College of Social Work, nos EUA, estuda conexões humanas, incluindo temas como coragem, dignidade, vergonha e nossa habilidade de sentir empatia, pertencer, amar.

LEIA MAIS


CINEMA

Homem Aranha: tem que ser branco e heterossexual?
Documentos divulgados no WikiLeaks, mostram que o estádio recebeu uma cartilha severa ao ganhar os direitos do Homem-Aranha junto à Marvel. Por exemplo: nada de inventar um personagem negro ou homossexual. Nada de "macular" o personagem

LEIA MAIS


CINEMA

Williams é gay com esposa por conveniência em Boulevard
Tá certo que Robin já morreu, mas tem coisa nova dele por aí. O cara deixou pronto, em 2014, alguns trabalhos ainda sem finalização. Um desses longas é um baita filme produzido de forma independente que funcionou: Boulevard.

LEIA MAIS


CINEMA

Assista o documentário que mostra a rotina diária ao redor do mundo
Um coreano dá a volta ao mundo de bicicleta, um garoto engraxa sapatos no Peru, um adolescente aprende a fazer a barba... No documentário "A Vida em um Dia" é possível ver uma pequena cena do que aconteceu na vida de milhares de pessoas em um dia aleatório de 2010.

LEIA MAIS





Copyright © 2018. Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura     |     Tecnologia Rock7

Copyright © 2018.
Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura

Tecnologia Rock7

Área de acesso restrita!