Bom dia! Domingo, 19 de agosto de 2018.

ONLINE

War ganha versão digital free-to-play para PC e tablet
Os próximos jogos a ganharem versões digitais serão Imagem & Ação e Super Trunfo


Depois de décadas fazendo a diversão (ou gerando brigas homéricas) entre amigos, o famoso jogo de tabuleiro War sai do mundo analógico para o digital com uma versão para PC e tablets (iOS e Android). O jogo de estratégia foi lançado nessa quinta-feira (1º) e pode ser jogado no próprio navegador através do portal GrowGames ou baixado na App Store e Google Play nos tablets.

Uma das novidades é que a versão é free-to-play, mas quem quiser pode optar por um plano de assinatura mensal, que custa R$ 9,90 R$ 14,90. De acordo com a Grow, os pagantes recebem vantagens como jogadas ilimitadas, ofertas e produtos exclusivos.

War pode ser jogado sozinho, com os outros jogadores sendo controlados pelo computador, mas todos sabemos que a diversão mesmo é jogar com a galera, pois um dos atrativos dessa versão digital é o modo multiplayer online para até seis jogadores.

O melhor é que ele funciona cross-platform, com quem está no PC podendo jogar com aqueles que estão no tablet. O grande diferencial é que, pela primeira vez, os jogadores não precisam estar no mesmo local para disputarem uma partida, fala Marcelo Rovai, diretor geral da Grow, em comunicado.

As mesmas guerras, mas agora digitais

A versão digital de War no PC é basicamente a mesma que estamos acostumados a jogar, mas com algumas facilidades do meio digital, principalmente por não envolver tantas peças, cartas e dados espalhados pela mesa.

As regras são as mesmas: cada jogador possui exércitos que ocupam territórios pelo mundo e recebe objetivos específicos para concluir o jogo, indo desde dominar todo um continente até destruir um exército de uma cor. O mesmo acontece na hora de atacar ou defender um território lançando os dados.

war_battle

Até é possível também jogar no modo normal com outros jogadores presencialmente, com cada um jogando na sua vez, mas por dividir a mesma tela, fica fácil bisbilhotar o objetivo dos outros e trapacear no jogo. Já jogar com o computador controlando pode ficar logo chato e com partidas longas, principalmente se você escolher seis jogadores de uma vez.

A nova versão de PC e tablets de War foi desenvolvido pela Sioux, e esse é o primeiro lançamento de jogos clássicos de tabuleiros que vão receber edições digitais: os próximos serão Imagem & Ação e Super Trunfo. Todos eles estarão disponíveis no portal da Grow.

 

Via Gizmodo Brazil


PUBLICADO EM: 19/MAR/2018




ONLINE

10 fotos estranhas que fãs e celebridades já tiraram juntos
O pior de tudo é que bem nessa hora em que os famosos não estão nos seus melhores humores algum fã maluco resolve tirar uma selfie e o resultado deixa qualquer um irritado. A lista que vamos te mostrar a seguir mostra famosos nesses dias malucos.

LEIA MAIS


ONLINE

Ouça qual era a música que tava bombando nas rádios no dia em que você nasceu
A plataforma Playback.fm utiliza as informações da Billboard para descobrir o que estava bombando nas paradas, e por consequência nas rádios, no dia exato do seu nascimento e, de quebra, ainda disponibiliza um vídeo com o hit para você se divertir.

LEIA MAIS


ONLINE

Websérie explica o que faz cada profissão ligada à sétima arte
O material foi produzido durante a cobertura do Festival Sesc Melhores Filmes 2015, que ocorreu em março na capital paulista, quando a instituição recolheu depoimentos de profissionais de diversas àreas da indústria cinematográfica

LEIA MAIS


ONLINE

Vídeo raro mostra entrevista do elenco de Chaves no Chile; assista

LEIA MAIS


ONLINE

Site reúne 700 aulas digratis de inglês de até três minutos
O curso foi desenvolvido pelo professor Felipe Dib, com uma metodologia de ensino rápido que tem como referência teórica a Cambridge University. O aluno deve dedicar dez minutos do seu dia a cada lição

LEIA MAIS





Copyright © 2018. Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura     |     Tecnologia Rock7

Copyright © 2018.
Todos os direitos reservados a Portal Que Tal Cultura

Tecnologia Rock7

Área de acesso restrita!